quarta-feira, 29 de abril de 2009

                   Tô de Bike 
Muita atenção na situação,7:30 de manha acordo, que beleza, nunca falta o café de manhã, muito bom.
Nega bom dia, vou descer que precisa montar a banca.
Falou nego, então vamos ai, tô decendo.
Eu digo pra levar meus CD´s de rap,RZO,TRIBUNAL MC´S,RACIONAIS e os demais.Dai começa minha trajetoria, moro no ultimo andar dos predinho do CDHU, mó da hora e dou graças a Deus , sou muito feliz por ter conseguido esse espaço para morar, firmeza essa ideias.
Normalmente as pessoas procuram sempre reclamar de alguma coisa,não lembrando que graças a Deus eles tem um lar, uma familia de responsa.
Ai, tem uma rapaziada  que nem sequer da um bom dia pra ninguem, ai ta errado mano, não e por ai, nóis temos que agradecer por ter parceiros pra poder falar um bom dia.
Então eu volto no meu rolê, tô de bike, final das peruas do JD. Nélia ,e ai rapaziada.Os irmãos perueiros, manos guerreiros igual eu,subo um morrão, mas logo vem o decidão, ai e só laia, pedalando sem parar sempre encontro uns parceiros firmeza, alguns diz,salve mano e outros mal humorados as vezes nem respondem , tô sendo sincero, mas firmeza., tenho que continuar apesar do mal estar que dá por você ser humilde e alguns não respeita, mas sempre é bom lembrar que nem o rei dos reis escapou da maldade dos ingratos.
Mas ai, todos os dias é uma cena diferente, eu trombo com ingratos, mas trombo também com manos e minas decente, outra mão trombei uma colega que estava atrazada para o horario do trem e a levei na minha garupa e ela chegou a tempo, humilde  me agradeceu, ai nega veia não vai se morder não por que sabe que não tem segundas intensões.
Outra mão fiquei muito triste com uma parada que aconteceu na minha caminha pro trampo, como sempre to de bike e peguei um decidão da quebrada e na sequencia atravessou na minha frente um casal com sacolas e deixou a pequena atravessar e eu por azar a atropelei, meu dia foi mô veneno quando eu lembrava da cena , vixe, mas graças a Deus foi só um susto da trombada, caramba, logo uma criança a mãe  humilde ainda pediu desculpa, sai andando e mormurando, caramba, logo uma criança,me lembrei de uma cena passada de um amigo que estava de bike levando sua irmã no rolê quando do nada surgiu uma menininha e ele atropelou, chegou na banca triste pra caramba, contando o fato  ocorrido.
Mas já passou e tô de bike, continuo pedalando entre os acontecidos.
Coisas muito boas da vida como familia e amigos, não posso deixar de lembrar um super domingo, que o proprio Deus proporcionou pra nós estarmos primeiro com vida e saúde, uma rapa do Amigão Show troxe RACIONAIS MC´S na quebrada.
Começou uma adrenalina na minha banca que por sinal é de bonés e o comentario era geral, camaradas meus e dos mano Trombei o o Alessandro Buzo escritor do livro "O TREM" baseado em fatos reais,ele passou na banca e deu a idéia, vamos no show do Racionais?
Opa vamos sim.
No dia seguinte o parceiro já estava com os convites.
Chegou domingão, há... tô de bike, o mano Buzo ligou em casa e tinha saido, fui trabalhar na quela manha e por conhecidencia do rolê de mil grau eu trombei com ele , o mano de bermudão e camiseta bem estilo zona leste, eu de bike mesmo estilo.
Marcamos o horario, a tarde , mô chuva, mas valeu, sabe porque? O talento faz a diferença, os caras cantam muito e deixa na ideia varias mensagens, esse show foi muito loko e o Itaim merece muito mais, saimos em massa do Amigão Show, chegamos um pouco tarde em casa, vou encerar este rolê de bike com um pedido para vocês que tem carros potentes,piloto de buzão ou caminhão,mais respeito a nóis manos de bike,amanha  pode ser uns de vocês no rolê de bike e nois nos carros potentes, e iremos respeitar vocês .

                                                      Por: Carlinhos Boné.